12.2.07

94

Filho: Paiê, como é que a gente nasce mesmo?
Pai: Ah, filhão! Procura no Google, vai!

8 comments:

Anonymous said...

Achei um absurdo você finalmente aprender a colocar links e não colocar o da Srta. Bia, nem que seja pelos anos de amizade.. tsc tsc tsc. Vou procurar amigos agora no google.

Anonymous said...

e um dia aprendo a colocar links.

Anonymous said...

Coitada da velha Barsa. Google é o Deus do novo século. Tem todas (ou quase todas)as respostas de que precisamos e, assim como os deuses do passado, nem sempre elas são verdadeiras.

Anonymous said...

Caro Sr. Genésio Jota, as desculpas apresentadas não foram satisfatórias. 1. Os links não estão em ordem alfabética.
2. O Notícias sabe que as pessoas não têm tempo, então disponibiliza pequenas notícias que são atualizadas a cada dez dias, para que as pessoas possam ler um pouquinho todo dia.
3. Você lê o blog do Reles e faz posts enormes (que sim, adoro).

Conclusão, você com aquele comentário demonstrou ter pena do pobre Notícias e da Srta. Bia que acreditava ter um amigo especial, com quem ela até sonhou um dia em montar um portal de blogs. Admita que você não gosta do Notícias, nós gostamos do Curtos, mas conseguiremos viver com seu desprezo, humpf...

Anonymous said...

Vou pedir a guarda total dos direitos de nossa novela "cabines da paixão", você receberá a notificação do juiz. E ainda terá que pagar pensão alimentícia.
(Momento novela mexicana): Eu, Srta. Bia Maria Mercedes achei que tínhamos uma história juntos, Genésio Jota, mas não, percebo agora que você prefere a Marimar.

Franklyn Gallani said...

... ou então jogue no youtube; talvez vc encontre uns vídeos bem didáticos por lá, filhão! Abraço!

Bel Tatit said...

Tá demais esse 94. boa.

Anonymous said...

Estou te dando língua. Mas tá, parei, parei.