6.2.07

91

Saudades do tempo em que eu sempre discordava de você, nunca de mim.

5 comments:

snow321 said...

hello,I recommend to you the best browser in history,I really loved it,I hope you may want to download and try. thank you.

50322297 said...

This is very nice blog. do you konw Mozilla Firefox web browser?I really loved it,I hope you may want to download and try. thank you.

Srta. Bia said...

e já tem gente fazendo propaganda querendo ser seu amiguinho. duvido que eles duvidem que vc exista.

Flávia said...

estou sentada. minhas pernas estão paralelas, esperando vc deitar a cabeça no meu colo!


Vc anda fazendo mais sentido do que nunca!

Anonymous said...

acabei de ler uma sequencia de algumas tristes constatações... o que talvez fosse melhor não ter acontecido...está triste mas esta lindo... é eu mesmo rapaz...rs abraço ....Gallani